10 de abril de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS LEITORES

Muitos nos indagaram acerca dos motivos que nos levaram a não publicação da carta à população caraubense, que desde o final da última semana tem sido foco de muitas especulações na cidade de Caraúbas/RN.

O referido documento falava sobre várias questões de cunho pessoal sobre um dos vereadores que é um dos poucos pré-candidatos ao Executivo caraubense. A nossa equipe não concorda com tal procedimento, que aliás, tem se tornado corriqueiro durante os períodos que antecedem as eleições. Talvez por essa razão o documento não tenha chegado diretamente às nossas mãos.

A triste verdade é que já fizeram carta para tudo. Com inúmeros motivos para não votar ou votar em fulano. Já que perdem tempo preocupados com ofensas pessoais, seria mais importante elaborar um documento com reivindicações em prol da população e levá-lo aos gestores municipais, vereadores e outras autoridades que podem de alguma forma contribuir com o progresso do nosso município.


EQUIPE HOTNEWS

Um comentário:

  1. É...Caro amigo Blogueiro,acho que, com divulgação de certos PASQUINS, iria macular, a tão bela Reputação e Credibilidade, desse canal de Informações de nossa querida Princesa do Oeste Potiguar, CARAÚBAS.....PARABÉNS...

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES