10 de abril de 2012

CARAÚBAS/RN É CONTEMPLADA COM MAIS UMA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE

Unidade Básica de Saúde do Centro deverá ser construída em frente a "Quadra dos Escoteiros".

O prefeito Ademar Ferreira (PMDB), juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, conseguiram junto ao Ministério da Saúde, mais um importante benefício para Caraúbas. Trata-se de mais uma Unidade Básica de Saúde.

De acordo com o prefeito, já foram liberados cerca de R$ 20 mil dos R$ 250 mil que deve ser o valor total do novo benefício. O prédio será construído no espaço localizado em frente a "Quadra dos Escoteiros", Centro da cidade.

Com mais essa obra, já são 5 o número de Unidades Básicas de Saúde (UBS), sendo construídas em Caraúbas/RN. No Bairro Leandro Bezerra, Alto São Severino, Marrecas, 1º de Maio e agora o Centro.

Por LEYSSON CARLOS

Um comentário:

  1. Mais um beneficio p nossa amada urbe...!! Parabens...!! Mas porque construir logo num dos ultimos espaços q poderia ser melhor aproveitado com uma praça por exemplo com estrutura p caminhadas...e outros eventos. Mas não...repetem os mesmos erros grosseiros de outras gestões passadas. Existe um UBS a menos de 200 mts. deste local...se eh p beneficiar melhor os moradores do bairro porque ñ reformar a vaca mecanica...ou construir ja q foi liberada verba...em um espaço proximo ao antigo chapeu de palha...existem outros espaços q seria bem viavel alem de preservar e construir em frente a quadra uma nova area de lazer. Essa eh apenas uma humilde sugestão...pois quase todos os espaços q serviriam p areas de lazer(praças) foram literalmente aniquiladas e hoje sentimos quão prejudicial p a infra-estrutura foi.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES