24 de fevereiro de 2012

EXCLUSIVO: EM REUNIÃO COM JOSIVAN BARBOSA, DEPUTADA FÁTIMA BEZERRA DEFENDE COLIGAÇÃO DO PT COM PSB EM MOSSORÓ/RN

Josivan se reuniu com Fátima na manhã de hoje (24).

Na manhã desta sexta (24), o reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), e pré-candidato a prefeitura de Mossoró/RN, Josivan Barbosa (PT), se reuniu com a deputada Fátima Bezerra (PT) e sua assessoria.

Na ocasião, Josivan expôs as suas propostas e também argumentou as perdas que o partido pode vir a ter caso não tenha uma candidatura própria em Mossoró/RN. Mesmo com a exposição do projeto e os argumentos do reitor a deputada afirmou que vai defender juntamente com a corrente "Movimento PT", que o partido se coligue com o PSB que tem como candidata a deputada Larissa Rosado.

Mesmo com a negativa da deputada ao seu favor, Josivan afirmou que não vai desistir não só do seu projeto mas de um projeto que é baseado em todo o PT de Mossoró/RN. "Esse projeto não é só meu, é um projeto do PT de Mossoró/RN. Essas coisas acontecem, mas são exatamente esse tipo de coisas que nos dão mais gás e vontade de ir a luta e buscar a cada dia vencer. Não vou desistir, vamos conversar com os filiados e iremos decidir no voto", afirmou Josivan.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES