12 de janeiro de 2012

SECRETÁRIA EXTRAORDINÁRIA DE CULTURA DO RN ESTEVE EM CARAÚBAS/RN NESTA QUARTA-FEIRA (11)

Secretária Isaura Amélia Rosado esteve em Caraúbas/RN.

Na tarde desta quarta (11) a Secretária Extraordinária Cultura do Rio Grande do Norte, Professora Isaura Amélia Rosado e uma comitiva estiveram em Caraúbas/RN, onde realizaram na Casa de Cultura Popular "Manoel do Violão" uma reunião com autoridades locais.

Na ocasião, se fizeram presentes o prefeito Ademar Ferreira (PMDB), Sub-Secretário de Esportes Leca Gurgel, Secretária Municipal de Educação, Terezinha Gurgel o Músico Caçula Benevides, dentre vários outros.

Dezenas de pessoas participaram do encontro.

Primeiramente Caçula um agente produtor de cultura em Caraúbas/RN realizou uma breve apresentação para todos os presentes. Após o primeiro momento a Secretária Isaura Rosado falou a cerca dos projetos que estão sendo realizado e os que estão serão implantados.


Sanfoneiro Caçula Benevides se apresentou na reunião.

De acordo com Isaura serão 12 milhões este ano para o fundo Estadual de Cultura, 50% desse valo é para o interior. Também foi anunciado que Caraúbas foi beneficiado com 10 agentes do programa de incentivo a leitura e que receberão, bicicleta, boné, camisa, bolsa, livros e uma bolsa de R$ 350,00.

E finalizou afirmando que vários editais estarão sendo divulgado através do Site da Fundação José Augusto, basta que se inscrevam para concorrerem. Ao final do encontro o poeta Damião da Silva ainda apresentou alguns de seus trabalhos.

Damião da Silva também fez sua apresentação.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES