13 de janeiro de 2012

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL PARA TODOS OS ELEITORES CARAUBENSES

TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL

RIO GRANDE DO NORTE

CARTÓRIO ELEITORAL DA 36ª ZONA – CARAÚBAS

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL

De ordem da Exma Sra. Daniela Rosado do Amaral Duarte, Juíza desta 36ª Zona Eleitoral, COMUNICO aos eleitores de Caraúbas/RN as informações relacionadas abaixo:

1. O último dia para o eleitor requerer qualquer operação de alistamento, transferência ou revisão eleitoral antes das Eleições Municipais de 2012 é o dia 09 DE MAIO DE 2012.


2. Os eleitores que desejarem realizar quaisquer destas operações devem comparecer até a referida data ao Cartório Eleitoral ou ao Box da Justiça Eleitoral localizado na Central do Cidadão, tendo em vista que O REFERIDO PRAZO É IMPRORROGÁVEL.


3. Somente serão atendidos os eleitores que chegarem aos locais de atendimento nos horários de funcionamento dos mesmos, destacando que no dia 09 DE MAIO DE 2012, serão atendidos todos os eleitores que chegarem aos referidos locais até as 18:00 horas, não havendo qualquer tolerância de tempo ainda que seja de alguns segundos.


4. Os eleitores cujas as digitais não foram reconhecidas na urna durante as Eleições Gerais de 2010, bem como os que, por qualquer motivo, não tenham realizado, até a presente data, coletas de fotografias e digitais também devem comparecer ao Cartório Eleitoral ou ao Box da Justiça Eleitoral localizado na Central do Cidadão até o dia 09 DE MAIO DE 2012.


5. Os eleitores, em qualquer situação, devem comparecer portando os originais e as cópias dos seguintes documentos: documento de identificação (não sendo aceito carteira de motorista), CPF (se o eleitor tiver), título e comprovante de residência ou outro documento que prove o domicílio eleitoral do eleitor neste município.


6. Os eleitores serão ATENDIDOS NA ORDEM DE CHEGADA, de forma que APENAS TERÃO PRIORIDADE NO ATENDIMENTO OS ELEITORES QUE ESTEJAM NAS SITUAÇÕES PREVISTAS NA LEI.

Por fim, solicito que os eleitores compareceram o mais rápido possível, tendo em vista que, nos últimos dias do prazo é comum a formação de longas filas, destacando que no último dia do alistamento de 2010, os eleitores que chegaram às 18:00 horas foram atendidos quase às 03:00 da madrugada do dia seguinte.

Caraúbas/RN, 11 de janeiro de 2012.

Atenciosamente

CARLOS ROGÉRIO TORRES TEIXEIRA

Chefe do Cartório da 36ª Zona Eleitoral



Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES