21 de outubro de 2011

SEGUNDO PRESIDENTE DA CAERN, SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DE CARAÚBAS/RN SERÁ MELHORADO


Presidente estadual da CAERN se reuniu com prefeito Ademar Ferreira (PMDB).

Na manhã de ontem (20) o prefeito Ademar Ferreira (PMDB) e o Secretario de Governo Edson Moraes (Pelé), tiveram uma reunião com o presidente estadual a Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN), Walter Gasi.

A reunião foi realizada as 10h00, na sede da empresa em Natal/RN. No encontro o prefeito e seu auxiliar a presentaram o quadro crítico em que se encontra o abastecimento de água no município, com a população tendo que passar mais de 20 dias sem água em sua torneira.

Walter Gasi, garantiu melhorias para Caraúbas/RN.

O presidente da CAERN garantiu que vai fazer de tudo para melhorar esse grande problema do nosso município. Ficou acertado que já na próxima quinta (26), o gerente regional, Francisco Nehilton vai ficar cerca de 15 dias em Caraúbas/RN investigando supostos desvios existentes na adutora que abastece o município.

Além disso, as bombas da adutora devem ser substituídas. Ainda de acordo com Walter Gasi, serão investidos cerca de R$ 4 milhões no município. Com esse dinheiro devem ser construídas três cisternas elevadas e não duas como estava previsto. Os reservatórios serão construídos nos bairros Sebastião Maltez, Leandro Bezerra e Alto São Severino.

Por fim, foi garantido a expansão do sistema de abastecimento, ampliação dos canos, a modernização do sistema de bombeamento e a melhoria no sistema de gerenciamento que abastece a cidade.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES