16 de outubro de 2011

O COMENTÁRIO DA SEMANA

Caríssimos colegas hoje, amanhã (15) o nosso sentimento de revolta aflora. Dia do Professor lembra as injustiças que os nossos renomados governo estadual e o municipal vêm cometendo à nossa categoria. 2.Lembra o Piso, o reajuste que por Lei deveríamos estar recebendo desde janeiro; Lembra que a governadora está repassando de migalhas e que muitos colegas receberam menos do que o mês de agosto; 3. As ameaças de demissões, de cortar do ponto; Lembra que os restos da nutritiva merenda de trinta centavos é proibida de dar aos professores; Os onze por cento do nosso salário que o senhor prefeito não está repassando; 4. O pagamento dos colegas contratados que até segunda-feira (10) estava atrasado por dois meses, alguns lamentando (baixinho já que perderam a vez e a voz) que não tinha coragem de ir ao comércio pedir para comprar fiado; 5. A Escola Gregório que está entregue aos cupins & Cia; Meus alunos tirando os uniformes dentro de sala ,se é que posso chamar aquele minúsculo espaço, por causa do calor... 6.Isso pode ser chamado de um grande evento? 7.Um grande evento para comemorar o Dia do Professor seria se a governadora e o prefeito pagassem o nosso Piso com retroativo e acompanhado com um pedido de perdão. 8. Na verdade essas bandas e esses prêmios serão pagos com o dinheiro que foi subtraído dos nossos bolsos desde janeiro. Somos nós que ofertamos a vocês que vão receber. 9. Sem dúvida se estivéssemos recebendo esses valores poderíamos comemorar essa data com mais entusiasmo.Os professores devem ir e não esquecer de todos vestirem preto em luto pela educação. Dia do Professor eu vou vestir preto, e VOCÊS?!

(Comentário postado pela educadora caraubense Ozenilda Morais, cobrando mais melhorias e reconhecimento, na semana em que foi comemorado o Dia do Professor.)


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. AMIGOS DO HOT NEWS.
    .
    Pedimos a ajuda dee vocês para a divulgação do nosso portal de noticia - http://acresea.blogspot.com/ Estamos com novo visual e postagens atualizadas.
    .
    Pedimos aos mesmo a divulgação do nosso MicroBlog TT - @acresea1.
    .
    agradecemos muito obrigado - ESTAMOS LUTANDO PELO NOSSO MEIO AMBIENTE.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES