5 de agosto de 2011

SUBSECRETARIA ANUNCIA A REALIZAÇÃO DOS JOGOS ESCOLARES DA SEMANA DA PÁTRIA (JESEP)

III JESEP tem início no próximo dia 26.

Durante o encontro ocorrido ontem à noite na Casa de Cultura Popular "Manoel do Violão", a equipe da Subsecretaria do Desporto e Turismo anunciou em caráter oficial a realização da 3ª edição dos Jogos Escolares da Semana da Pátria (JESEP).

A principal competição esportiva estudantil do município de Caraúbas/RN será aberta oficialmente na manhã do dia 26 deste mês, com o desfile de atletas e realização da primeira rodada do Futsal, na Quadra Municipal de Esportes José Ricardo. A data para o término ainda depende da quantidade de equipes participantes.

Modalidades

A Subsecretaria enviará às unidades de ensino uma ficha onde consta as modalidades que estão sendo disponibilizadas, bem como as suas respectivas categorias, tanto para o masculino quanto para o feminino. Dentre elas destacamos: Futsal, Voleibol de Duplas, Atletismo, Natação e Xadrez.


Por MAYKON OLIVEIRA


Um comentário:

  1. Acho que ta na hora de crescer os jogos da semana da patria e dar oportunidade também aos atletas da categoria aberta, expandir além das escolas, pois a cidade já dispoe de poucos campeonatos de futsal.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES