5 de agosto de 2011

REUNIÃO DISCUTE IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA SEGUNDO TEMPO E PARTICIPAÇÃO DAS ESCOLAS NOS JERN'S

Coordenador de Esportes, Tenízio Gurgel, e Subsecretário Leca Gurgel.

Foi realizada na noite de ontem (4) uma reunião para abordar a implantação do Programa Segundo Tempo e fazer uma avaliação do desempenho das escolas caraubenses na última etapa regional dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERN'S), que aconteceu mês passado em Apodi/RN.

O Subsecretário de Desporto e Turismo, Leca Gurgel, o Coordenador de Esportes, Tenízio Gurgel, alguns professores responsáveis por equipes e até mesmo gestores, participaram dos debates.

Programa Segundo Tempo

O Subsecretário Leca Gurgel destacou que segue na luta para implantar o Programa Segundo Tempo no município de Caraúbas/RN. No entanto, o principal entrave diz respeito à falta de monitores, principalmente os dois acadêmicos do Curso de Educação Física.

Professores afirmaram que projeto será importante para jovens do município.

JERN'S

Quanto à etapa apodiense dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERN'S), os representantes da equipes caraubense avaliaram positivamente a participação em algumas modalidades e disponibilidade de transporte. Porém, foram questionados o atraso nas partidas, as falhas na tabela, o desempenho da arbitragem, entre outros. Também foi solicitado um empenho maior por parte dos gestores da maioria das escolas de Caraúbas/RN.

Representantes levantaram pontos positivos e negativos.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES