6 de agosto de 2011

RÁPIDAS...

Não falta mais nada...

Um desentendimento entre dois colegas de parlamento causou revolta e apreensão na população de Franco da Rocha/SP. O vereador Rodrigo da Cruz França (PV), foi morto ao ser atingido por uma arma de fogo. O tiro foi dado pelo seu companheiro de parlamento, Leozildo Aristaque Barros (PT). A tragédia aconteceu na tarde de ontem (5).


Presenças I

Tivemos a oportunidade de acompanhar bem de perto a abertura da Festa de Nossa Senhora da Saúde. Dentre os presentes destacamos os parlamentares Vinícius Amorim, Paulo Brasil, Josean Amorim, além do suplente Silas Sales. Também estiveram presentes o vice-prefeito Alcivan Viana e o Secretário Municipal de Educação, Assis Batista.


Presenças II

Vale ressaltar a presença marcante da imprensa, que vem tendo um papel importante na divulgação dos principais eventos religiosos do município. Ontem no São Geraldo, além do blog, estiveram presentes os colunistas Wandílson Ramalho e Tica Soares (Jornal De Fato e Gazeta do Oeste), o assessor Chico Costa, o comunicador Lopes Vieira, os blogueiros Gidel de Morais (Icém Caraúbas), Ricardo Adriano (Sociedade Ativa), Flávio Wagner (Língua de Vaca em Foco), Fabiano Maia (Mariana.com), João Marcolino (Blog do João Marcolino), entre outros.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES