5 de agosto de 2011

BANCO DA CENTRAL DO CIDADÃO REALIZOU MUDANÇA DE HORÁRIO E ATENDIMENTO

Banco funcionará em horário diferenciado.


O banco que funciona nas dependências da Unidade de Atendimento da Central do Cidadão do município de Caraúbas/RN, realizou algumas mudanças em seu quadro funcional.

Uma das mudanças foi a redução de funcionários que eram dois e agora será apenas um. O horário de atendimento que era o dia inteiro foi reduzido e agora funciona de 07h00 às 12h00 retornando as 14h00 e encerrando as 17h00. Além disso o box de atendimento está recebendo papeis apenas do DETRAN, Tributação, pagamento de Identidade e taxa do título eleitoral.

Nota: Aproveito esse espaço para agradecer a todos que convivi durante esses 4 anos e 9 meses que permaneci como funcionário da agência. Infelizmente não pude mais permanecer na agência devido ao horário que não daria para que eu terminasse o meu curso de Ciências Sociais na UERN (por enquanto em greve). Quero humildemente agradecer a cada pessoa que por lá passou e que com toda certeza contribuiu para minha formação profissional, tenha sido funcionário ou usuário, e claro queria pedir desculpas por algo que tenha dito ou feito podendo ter desagradado a alguém, se aconteceu essa não foi minha intenção. Um grande abraço e felicidade a todos, todos mesmo, os que estão e os que por lá passaram.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES