16 de agosto de 2011

PASTOR FLÁVIO EPIFÂNIO FOI DIPLOMADO EM SOLENIDADE REALIZADA NA NOITE DE ONTEM (15)

Fotos: Pedro Martins/Evilânia Alves
Pastor Flávio Epifânio está à frente da Assembleia de Deus em Caraúbas/RN.

Respaldado na lei 9.307/96, está sendo criado o
Tribunal de Justiça Arbitral, Mediação e Conciliação no Estado do Rio Grande do Norte. Durante a solenidade realizada ontem (15), o Pastor Flávio Epifânio, foi diplomado como novo membro.

O Coordenador Arbitral interino aqui do Estado, Marcos Medeiros, aprovou a indicação. "Procuramos no Estado homens que tivessem qualificação e que não fossem apenas espirituais, pois primamos pela justiça e pregamos a justiça", afirmou.

Coordenador Arbitral Marcos Medeiros aprovou a indicação.

Com o templo da Assembleia de Deus lotado, Flávio fez um pronunciamento emocionado. "Estou feliz pelo convite para integrar a Côrte Arbitral. Apesar de já realizar este serviço, agora ele se estenderá mais um pouco. Que isto venha glorificar o nome do Senhor, pois Deus quem colocou em minhas mãos", disse o Pastor.

Momento de agradecimento no templo lotado.


Por MAYKON OLIVEIRA

2 comentários:

  1. quero aqui deixar meus parabens a esse grande homem de deus , sim o pastor flávio, esse homem de deus, um homem segundo o coração de deus.vc bm merece por tudo que vc vemfazendo em nossa cidade como pastor e como servo de deus. que deus te abençoe e te guarde. so fiquei triste por vc não me avisar, pois eu teria indo, pois gosto muito de vc.MESMO ASSIM MEUS PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. MEUS PARABENS PASTOR FLÁVIO, VC BM MERECE PELO SEU BELO TRABALHO QUE VC VEM FAZENDO EM NOSSA CIDADE, QUE DEUS TE ABENÇOE E TE GUARDE.FIQUEI TRISTE POR VC NÃO ME AVISAR, POIS EU TERIA INDO, POIS GOSTO MUITO DE VC E DE SEU TRABALHO AQUI EM CARAÚBAS...............

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES