19 de agosto de 2011

PREFEITO DE CAMPO GRANDE/RN VISITA ESCOLA LEÔNIA GURGEL PARA PRODUZIR PROJETO PARA SEU MUNICÍPIO

Escola Leônia Gurgel recebeu visita de comitiva do município de Campo Grande/RN.


Na manhã de ontem (18), uma comitiva do município de Campo Grande/RN, formada pelo prefeito Francisco das Chagas (Bibi de Nenca), vice-prefeito Caramuru Paiva (PT) e o Secretário de Obras Dimas Melo, estiveram em Caraúbas/RN.

Na ocasião a comitiva visitou as instalações da Escola Municipal Leônia Gurgel, onde puderam pegar mais detalhes sobre toda estrutura física, administrativa e de ensino, da instituição para poder elaborar um projeto para seu município.

Segundo o próprio prefeito Bibi (PMDB), a escola Leônia é um modelo que ele juntamente com seu vice Caramuru (PT), pretendem tomar como projeto, para que com a ajuda deputada Fátima Bezerra (PT) possam construir uma similar em Campo Grande/RN.

"Foi muito importante a visita que fizemos a esta escola modelo em Caraúbas/RN, onde na ocasião pudemos constatar a importância de um benefício desse para o nosso município. A estrutura da escola proporciona ao aluno uma melhor aprendizagem, vendo tudo isso vou juntamente com meu vice Caramuru pleitear uma escola modelo nesses padrões para Campo Grande", falou o prefeito.

(Foto: Blog do caramuru)
Prefeito e vice pleiteiarão projeto com deputada Fátima Bezerra (PT).

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES