19 de agosto de 2011

PARLAMENTAR SE MOSTRA CONTRÁRIO À VENDA DE PRÉDIOS PÚBLICOS, EM CARAÚBAS/RN

Garagem da Prefeitura Municipal pode ser vendida.

Em contato com o blog na manhã desta sexta-feira, o vereador Ivanildo Fernandes (PT) se mostrou contrário à proposta de venda de prédios públicos da cidade de Caraúbas/RN.

Através do Projeto de Lei nº 012 de 17 de agosto de 2011, está sendo proposta a venda de um imóveis no Centro, prédios que são utilizados para guardar a frota de veículos da Prefeitura e também que acomodam a biblioteca municipal. O valor mínimo que está sendo pedido é R$ 300.000,00. "Não concordo com a venda do pouco que resta do patrimônio público. Sinceramente, temo que essa venda seja a primeira de muitas que virão por aí", afirmou o parlamentar.

Segundo a assessoria do Palácio Jonas Gurgel, o valor adquirido com a negociação será voltado para a construção de uma nova garagem mais ampla e também para a reforma da escola da comunidade de Apanha-Peixe.



Por MAYKON OLIVEIRA

2 comentários:

  1. E a biblioteca municipal? ficará onde? ainda funciona? Sinceramente, é uma vergonha tremenda Caraúbas não possuir uma biblioteca boa, confortável com livros novos e atualizados. Mossoró possui uma biblioteca enorme, com uma estrutura impressionante, claro que aquilo é para os padrões de lá.
    Mas Caraúbas já está precisando urgentemente a muito tempo de uma Biblioteca com mais qualidade. Principalmente agora com a vinda da tão badalada e comentada Ufersa. E por possuir o grande número de Universitários de Caraúbas que se deslocam à Mossoró/Patu. Os universitários e estudantes em geral precisam de um local com conforto e qualidade para poderem estudar.

    ResponderExcluir
  2. Cade os grandes DEFENSORES de ANTES do patrimonio da cidade...!!! Lembro bem q o Sr. Milton Camara ocupou tdos espaços da midia p COMBATER a vergonha da venda dos bens do municipio e sentou a ripa no prefeito, cito o sr. Miltinho pois foi o mesmo a fazer frente a ação VERGONHOSA naquela epoca a ação PREDATORIA contra nosso patrimonio. Sera q essa mesma turma de DEFENSORES estão hoje vigilantes quanto a essa venda...!! Duvido...pois o que p eles era errado ontem hoje eh o certo...!! eh a velha maxima...A NOS TUDO...AOS OUTROS NADA. ou FAÇAM O QUE EU DIGO MAS NÃO FAÇAM O QUE EU FAÇO...!! e a PROCISSÃO caminha....!!CADA POVO TEM O (DES)GOVERNO QUE MERECE...!! A P L A U S O S...CLAP...CLAP...CLAP...!! Vcs merecem.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES