1 de agosto de 2011

INICIADA A PRIMEIRA ETAPA DA CONSTRUÇÃO DO CAMPUS DA UFERSA/CARAÚBAS

Bloco de salas de aula já está sendo construído.

Na tarde de ontem (31), o tivemos a oportunidade de visitar o terreno onde começou a ser construído o Campus da Universidade Federal Rural do Semi Árido (UFERSA), aqui no município de Caraúbas/RN.

Depois da liberação de recursos e da regularização de todos os procedimentos licitatórios, finalmente as obras de construção da unidade foram iniciadas. Está sendo erguido o bloco de salas de aula, cujo prazo para o término é de 10 meses e será investido R$ 1.063.427,18. Os trabalhos estão sendo executados pela empresa A & C Construções.

Placa com informações sobre a obra foi colocada.

Sem dúvidas, a população caraubense e de toda a região estão recebendo uma grande notícia, enquanto os que torciam (torcem) contra, sofrem mais um duro golpe.


Por MAYKON OLIVEIRA

2 comentários:

  1. Amigo adicione meu Blog a sua lista
    rgemfoco.blogspot.com
    RG EM FOCO Rafael Godeiro-RN

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PREFEITO ADEMAR, VC É MESMO UM PREFEITO QUE VAI DEIXAR BOAS MARCAS EM NOSSO MUNICIPIO, UMA DAS MAIORES MARCAS DO SEU GOVERNO A UFERSA EM CARAÚBAS, UM SONHO DO POVO DE CARAÚBAS E REGIÃO.QUERO AQUI DEIXAR MEUS PARABENS E QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A SUA ADIMINISTRAÇÃO E QUE OS SEUS PASSOS SEJAM TRILHADOS SMEPRE AO LADO DO NOSSO DEUS E A SUA VITÓRIA SEJA A VITÓRIA DO POVO DE CARAÚBAS. MEUS PARABENS SAMUELBATISTA NETO...................

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES