31 de julho de 2011

O COMENTÁRIO DA SEMANA

"A política é feita por objetivos próprios, com finalidades individuais. Só se dá bem quem está manobrando o poder, pois os eleitores bem fazem os que na verdade, vendem seu próprio voto e tem o prazer de receber antes de votarem. As decepções surgem nas manipulações, nas humilhações, nas repressões onde as pessoas chegam a perder a sua dignidade e até o seu direito de expressão. Muitas delas optam por receber uma gratificação (que não chega a meio salário) com o nome de salário mensal e aí são obrigados a honrar o seu salário (esmola) por um reconhecimento que não existe, uma condição de trabalho que dificulta o desenvolvimento de suas tarefas e em certos momentos são tratados como no tempo da escravidão (não no chicote), sempre no grito e no famoso "batido" ou "carão". PRÁ FRENTE BRASIL...VOCÊ PRECISA SER DEMOCRÁTICO E SEU POVO PRECISA LEVANTAR DO BERÇO ESPLÊNDIDO, PARA SE TORNAR GIGANTE PELA PRÓPRIA NATUREZA"

(Comentário postado pelo professor Gilneide Maia, sobre as constantes promessas feitas por muitos que se dizem políticos)



Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Muito bem Gilneide..é isso que espero de pessoas inteligentes como vc.
    O que temos mesmo que fazer é resgatar nossa capacidade de indignação(que há muito tempo "adormeceu") e tentarmos mudar a cara do Brasil nos mobilizando e tentando conscientizar a todos a não aceitar esse modelo "imoral" de política que vigora no nosso país.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES