4 de julho de 2011

NOVO GRUPO POLÍTICO DE CARAÚBAS/RN SE REUNIU NA COMUNIDADE DE SÃO GERALDO

(Foto: Fabiano Maia)
Grupo "Nova Força Caraubense" se reuniu no São Geraldo.

Na manhã do último domingo (03), o mais novo grupo político de Caraúbas/RN realizou mais um encontro. Desta vez foi com populares do distrito de São Geraldo.

O grupo denominado de "Nova Força Caraubense" é formado por vários profissionais da educação, agrônomos, idealistas, dentre outros que visam uma política de propostas e não de dinheiro, está tentando surgir no cenário político caraubense como uma forma de mudança.

O encontro contou com a participação do agrônomo Elionaldo Benevides, professor Sebastião Linhares, o suplente de vereador Silas Sales (DEM), professores Wallace Patrick e Cézar Filho, dentre vários outros integrantes do grupo.

Durante a reunião foram tratados diversos assuntos, dentre eles a possibilidade do grupo viabilizar candidaturas tanto ao legislativo quanto ao executivo, além de outros debates pertinentes aos populares da região. No próximo dia 17 um novo encontro será realizado, desta vez será na comunidade de Apanha-Peixe.


Por LEYSSON CARLOS

2 comentários:

  1. opa!! cada vez mais me agrada ver essa luta por uma renovação na política local..e constatar a presença de pessoas de inteligência indiscutível nesse grupo, me anima bastante!

    Como disse anteriormente em outro post..
    Há uma luz no fim do túnel.

    ResponderExcluir
  2. Finalmente aparece uma "luz no final do túnel". Gente a batalha é difícil, mas não é impossível! É preciso que as pessoas se conscientizem, da importância do seu voto assim como de um novo sistema político. Onde elas possam interagir, discutir e buscar melhorias em conjunto, para Caraúbas e suas comunidades rurais. É necessário que prevaleça a democracia. Através da criação de concursos e cargos públicos, como também, a capacitação dos profissionais e incentivos a educação técnica, preparando a população para o mercado de trabalho.

    Parabéns a todos!!! Isso é apenas um pequeno resumo do que eu penso e acredito.

    Élder Morais Farias - Geografo

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES