7 de julho de 2011

OFICINA DE ESPANHOL SERÁ REALIZADA AMANHÃ (8), NO PÓLO DA UAB/CARAÚBAS


Será realizada nesta sexta-feira (8) uma Oficina do Curso de Licenciatura em Letras com Habilitação em Espanhol. O encontro tem início às 08h00min e acontece durante todo o dia, na sede do Pólo "Sertão das Caraubeiras".

As informações foram confirmadas pelo professor Marcos Roberto, Coordenador da Universidade Aberta do Brasil (UAB) no município de Caraúbas/RN. Ele ainda fez questão de destacar que a Oficina tem como responsáveis os professores Óscar Maurício Gómez e Aliandro Costa (Tutor Presencial).


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Gostaria de público de agradecer ao blog pelo apoio que tem dado ao Pólo UAB "Sertão das Caraubeiras".
    A educação no Páis tem evoluído nos últimos anos, oportunizando aos filhos e filhas dos trabalhadores acesso e permenência em diversos níveis, com destaque para o ensino superior!
    Ao analisar a História brasileira, é possivel perceber que educação sempre foi um privilégio das elites e só agora, em fins do século XX, início do Xéculo XXI nós, filhos e filhas de trabalhadores estamos tendo acesso!
    A Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) lançou documentário sobre o expressivo crescimento dos índices brasileiros no Programa Internacional de Avaliação de Alunos (Pisa). O vídeo Strong Performers and Successful Reformers in Education – Brazil (Desempenho consistente e reformas bem-sucedidas na educação brasileira).
    Traça o caminho percorrido pelo Brasil até o salto de qualidade no desempenho dos estudantes brasileiros nos testes da OCDE em 2009.
    O Professor Maycon, um dos idealizadores desse blog, foi aluno da Especialização ofertada pela UAB/IFRN e a sua esposa iniciou nesta segunda fase. Eles fazem parte desta parcela que só agora teve acesso aos níveis de pós-graduação ofertados pelos institutos federais.
    Não é apenas a elite que pode ser especialista ou mestre!
    Portanto, agradeço imensamente a vocês!
    Que Deus abençoe a todos nós!
    Prof. Marcos Roberto - Marquinhos
    Coordenador do Pólo UAB "Sertão das Caraubeiras"

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES