4 de julho de 2011

EXCLUSIVO: VISANDO 2012, JOSIVAN BARBOSA PARTICIPARÁ DE CONVENÇÃO DO PMDB EM CARAÚBAS/RN

Caraubense demonstra simpatia pelo PMDB.

Em conversa com o blog, o reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), Josivan Barbosa, nos confirmou que estará novamente em nosso município, desta vez para prestigiar a convenção municipal do PMDB.

Segundo o próprio Josivan, sua vinda a Caraúbas/RN em menos de 15 dias, seria com o objetivo de obter do líder pemdbista Henrique Alves (PMDB), que vai participar da convenção municipal dos "Bacurais" no próximo sábado (09), mais informações sobre sua possível filiação a sigla em Mossoró/RN.

O nome do caraubense vem ganhando força nos bastidores da política mossoroense para ser um possível candidato a sucessão municipal 2012. Nos últimos dois anos ele foi sondado por vários partidos, inclusive foi anunciado como filiado do PSB pela mídia estadual. No entanto, foi com os líderes do PMDB que Josivan externou seu desejo de se filiar, como também, de viabilizar o seu projeto político.

"O PMDB é um partido grande, que tem história, não uma história qualquer, mas uma história de lutas e conquistas e que ao longo do tempo atraiu grandes homens para os seus quadros. Por isso quero me filiar ao PMDB, para ser um desses grandes homens, que quer lutar e conquistar mais benefícios importantes para Mossoró/RN e também para toda região", disse o reitor.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES