22 de julho de 2011

HOMEM ESTAVA APLICANDO GOLPE EM IDOSOS NA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM CARAÚBAS/RN

Homem aplicava golpe na agência do Banco do Brasil de Caraúbas/RN.

Segundo as informações que nos foram repassadas pelo leitor Raimundo Calixta, um homem estava aplicando um golpe em idosos que iam sacar dinheiro nos terminais eletrônicos da Agência do Banco do Brasil de Caraúbas/RN.

Segundo ele, o golpista se colocava à disposição dos idosos para auxiliá-los no procedimento, mas na verdade, ele realizava um empréstimo que seria debitado na conta da vítima e no mesmo momento transferia o dinheiro para sua própria conta.

"Há muito tempo existe um golpista agindo dentro do Banco do Brasil de Caraúbas/RN. Ele já lesou vários idosos e uma das vítimas foi o senhor Raimundo Calixta, que é meu pai. O golpista realizou vários empréstimos na conta dele e transferiu para sua conta. Ele começa agindo as 05h00min, onde se oferece para ajudar os idosos e aí aplica o golpe. Eu já procurei várias vezes a gerente da agência mas infelismente ela diz que nada pode ser feito. Com isso, quero aqui alertar a todos sobre esse golpista", disse Raimundinho.


Por LEYSSON CARLOS

2 comentários:

  1. isso e uma vergonha o gopista e esse q ta no caixa nesta foto o nome dele e (carneiro machante) a gente pede justiça ugente por q + de cinquenta idosos ja foram lesado por ele

    ResponderExcluir
  2. Mas é claro que pode e deve ser feito alguma coisa. A primeira delas é dizer ao gerente que se não for tomado providências as vítimas entrarão em contato com a superintendência do Banco. Eu garanto como logo mostrarão as filmagens das câmeras do banco (digo isso pq ja aconteceu um caso semelhante com meu pai na agência de Umarizal e o gerente foi obrigado a tomar providências e teve que nos mostrar as tais filmagens)

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES