18 de julho de 2011

CHUVAS AGRAVAM A SITUAÇÃO DAS VIAS DE ACESSO ÀS COMUNIDADES RURAIS

Estradas ruins dificultam o acesso.

Boa parte das estradas que interligam as comunidades rurais do município de Caraúbas/RN já apresentavam problemas, causados pelo período chuvoso.

Em virtude das precipitações que ocorreram nos últimos dias, a situação se agravou ainda mais e os populares estão com dificuldades para se deslocarem através dessas vias.


Por MAYKON OLIVEIRA

2 comentários:

  1. PATUENSE É COGITADO NA POLÍTICA EM BARAÚNA/RN

    Em Baraúna/RN a Política já está fervendo nos bastidores daquela cidade,e esquenta a briga pela Sucessão Municipal para as Eleições em 2012, o nome que vem mais crescendo naquele município é do Patuense e Ex-Secretário Municipal de Administração Claudembergh Dantas - (Berguinho),
    o mesmo já tem bastante relevância naquela cidade e tem aceitação pelos 2 (dois) grupos políticos daquele município, tanto pelo grupo liderado pelo atual Prefeito Aldivon Nascimento, como também do Ex-Prefeito Gilson Professor,"Berguinho" como é mais conhecido, concedeu uma entrevista na Rádio Difusora de Mossoró/RN no Domingo dia 10 deste,já almejando a futura candidatura de Prefeito de Baraúna/RN.

    Vamos aguardar prá ver...

    ResponderExcluir
  2. Sabemos que a natureza não vem contribuindo para que possamos trafegar por vias em boas condições, mas desde de já pedimods ao poder público de nosso municpio para que possa olhar para nossa situação em tempo de chuva. O desvio que dar acesso a Comunidade da Mariana pelo Assentamento Ussulina não ficou concluído, e isso dificulta todo o trajeto nosso até a sede da cidade, só em alguns trechos foram concluídos e não mais olharam para os demais. A Comunidade de Santana que é a mais prejudicada fica praticamente isolada das outras comunidades nesse período. Procure não remediar, mas fazer para ficar feito, pois assim não será preciso fazer outra vez em outro momento. Agradecemos a quem nos atender a esse pedido. Aldimar Oliveira, Educador, Pedagogo e Sindicallista.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES