22 de julho de 2011

EXCLUSIVO: POPULAÇÃO DE COMUNIDADES DA REGIÃO DA VÁRZEA NÃO ACEITA A CRIAÇÃO DE NOVO MUNICÍPIO

População usa redes sociais para mostrar que não concorda com a proposta.

Em contato com o blog na manhã desta sexta-feira, alguns populares residentes em comunidades localizadas na região da várzea caraubense se mostraram contrários a ideia de criação de um novo município, originado a partir da emancipação do distrito de São Geraldo e áreas circunvizinhas.

O sentimento é compartilhado por muita gente e a localidade de Mariana é apenas um exemplo disso. Desde que souberam da proposta, muitos se manifestaram contra e usam as redes sociais para mostrar isso.

"Queria deixar claro que não temos nada contra o povo e nem contra o distrito de São Geraldo. A população da Mariana e de outras localidades foi pega de surpresa com essa ideia de criação de um novo município. Fazemos parte da história do município de Caraúbas e nele continuaremos. Diferentemente do que propagam na imprensa, os marianenses não foram consultados se aprovam ou não. Isso mais parece um jogo de interesses, por parte de alguns. Por isso, muitos estão revoltados e com toda razão"
, disse o jovem Allyson Costa.


Por MAYKON OLIVEIRA E LEYSSON CARLOS

2 comentários:

  1. É o que nos parece o Distrito de Sao Geraldo está vivendo um turbilhão movimentado com esse interesse, mas também oque se tem visto são jogo de puro interesse no que me parece "Interesses Particulares", não vejo nenhum focado no avanço da região, e sim no que vem de melhor interesse de cada um do atual Distrito. Pois não sou contra o avanço de nenhum movimento, mas esse sim. Me pegou de surpresa. Aldimar Oliveira

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES