21 de junho de 2011

QUADRILHA DO EDUCANDÁRIO ÊXITO É DESTAQUE NO SÃO JOÃO CARAUBENSE

Quadrilha "Mato Verde" se apresentou na Arena do Forró.

Um dos grandes destaques do São João caraubense em 2011 é sem dúvidas a Quadrilha Estilizada do Educandário Êxito Colégio e Curso. Denominado de "Mato Verde", o grupo chamou a atenção em sua apresentação no concurso realizado no último domingo.

Com o tema "Reino do Sabugo Encantado", os jovens arrancaram aplausos do público e, apesar de já ser quase meia-noite, muitos decidiram ficar na Arena do Forró e acompanhar o show coordenado pelos coreógrafos Tássio Farias e Wisla Guimarães.

Público acompanhou a bela apresentação.

De parabéns está a escola e todos os que colaboraram para este verdadeiro espetáculo junino. Que sirva de exemplo e que possam se apresentar novamente, pois muita gente espera assistir a quadrilha.


Por MAYKON OLIVEIRA

3 comentários:

  1. A quadrilha do Êxito está realmente de parabéns, pois a quadrilha é realmente muito bonita, mas também merece destaque a quadrilha da Escola Acaci Viana da Comunidade de Mariana, pois é uma escola da zona rural e que chegou ao 3º lugar no concurso com passos criados pelos próprios componentes da quadrilha, que são pessoas humildes e não precisaram de ajuda profissional para essa conquista.
    PARABÉNS a quadrilha "ARRAIÁ LÁ DE NÓIS", por trazer prestígio a nossa comunidade, o qual não é reconhecido pelos que estão acima de nós.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, as quadrilhas 2° e 3º lugares mereciam também serem mensionadas.

    ResponderExcluir
  3. eles fizerâo uma otima apresentaçâo,muita bonita

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES