20 de junho de 2011

POLÍTICA PATUENSE JÁ ESTÁ BASTANTE MOVIMENTADA NOS BASTIDORES

O leitor Robert Vianna nos enviou uma sugestão de matéria que aborda a formação da conjuntura política do município de Patu/RN, já para o pleito de 2012. Nos últimos anos, o município tem sido cenário de muitas disputas e para o próximo ano não deve ser diferente.

Sucessão Municipal

Apesar de faltar um bom tempo para o próximo pleito, alguns nomes já se sobrepõem quando o assunto é a sucessão municipal. Além da atual prefeita Evilásia Gildênia (PSB), virtual candidata à reeleição, nomes como Atimar Godeiro, Thiago Queiroga (filho do ex-prefeito Possidônio Queiroga), de Magnólia Solano (esposa do ex-prefeito e médico Dr. Lair Solano) e também do Vereador Alexandrino Suassuna Barreto Filho (Xanxan) e do Desembargador Rafael Godeiro, já estão entre os mais comentados.

Disputa no Legislativo

A disputa pelas vagas no Legislativo patuense também deve ser acirrada. A cada dia, novos nomes surgem como opção. Dentre eles destacamos: o blogueiro Bruno Campelo, Sheila Andrade, da Diretora do Hospital Municipal, Lourdes, Sherman Suassuna, Torres (PM), do Prof. Auri Marconi, do Prof. Claudismar Dantas, Shirley Holanda e do jovém Alison Layala (filho de Arni do Correios). Outros também são cogitados, como é o caso de Hosana Tavares, Aldo de Tota, Ronnivon Lira, Marcos Júnior (neto do ex-vereador João Dantas), Jackson Marcelino ("Jacobama") e do Coordenador de Limpeza do Município, Tone Caiana.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES