25 de junho de 2011

NETO CARAÚBAS ESTÁ CONFIANTE NA CONQUISTA DO TÍTULO DA TAÇA OURO DO FUTSAL PARANAENSE

(Foto: Arquivo pessoal)
Neto Caraúbas está confiante na vitória do Marreco.

Em conversa com o blog, o jogador caraubense Neto Caraúbas que hoje defende a equipe do Simonetto/Marreco Futsal, se mostrou muito confiante as vésperas da primeira partida da final da Taça Ouro de Futsal Paranaense.

No primeiro jogo da final a equipe enfrentará em casa o atual campeão da competição, o Guarapuava. Serão dois jogos em que o primeiro será realizado às 20h30mim de hoje (25), no Arrudão em Francisco Beltrão/PR.

"Vamos enfrentar uma grande equipe que hoje é a atual campeã da competição. Mas sabemos que temos bons jogadores em nosso elenco que podem fazer a diferença. Estamos em nosso ginásio, contando com o apoio de nossa torcida e além disso, estamos vindo de uma sequência de nove jogos sem perder. Vamos fazer a nossa parte e buscar um bom resultado para chegarmos mais tranquilos no segundo jogo e conseguirmos o título", disse o atleta.

Essa é a primeira vez que o Marreco Futsal chega a uma final da Taça Ouro Paranaense, e se for campeão, Neto Caraúbas pode entrar para a história da equipe com mais esse título em sua carreira.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES