21 de junho de 2011

VEREADOR IVANILDO GOMES CONSEGUE APOIO DO SEU PARTIDO PARA VIABILIZAR PROJETO POLÍTICO

Vereador Ivanildo Gomes recebe apoio do seu partido para sua candidatura a prefeito

Durante o Encontro Regional do PT/Nordeste o vereador caraubense Ivanildo Gomes (PT), manteve um bom diálogo com a deputada federal Fátima Bezerra (PT), com o presidente Nacional da sigla, Rui Falcão e com o presidente da Petrobrás, Sergio Gabrielle.

Segundo Ivanildo, na conversa que teve o objetivo de tratar de sua candidatura a prefeito de Caraúbas/RN. Os líderes do Partido dos Trabalhadores se mostraram satisfeitos com a decisão do vereador e se comprometeram em ajudá-lo no que fosse possível.

Com o apoio do seu partido, resta agora ao parlamentar caraubense viabilizar sua candidatura ao Palácio Jonas Gurgel com a classe política local e principalmente com o povo que nessas horas é quem realmente tem que ser consultado.

"A conversa foi muito proveitosa, todos me deram apoio e se comprometeram em me ajudar nesse projeto que não é meu, mas de toda Caraúbas/RN. Fátima ficou muito feliz pois ela gosta muito de nosso município, e se meu projeto se concretizar, a nossa parceria vai continuar mais forte do já está, e ela irá trazer muito mais benefícios do que já trouxe", disse o parlamentar.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES