1 de junho de 2011

PROFESSOR GILNEIDE MAIA DEIXA A COORDENAÇÃO DO PETI

O professor Gilneide Maia não é mais Coordenador do PETI.

E seguem a todo vapor as mudanças nos cargos administrativos no município de Caraúbas/RN. Desta vez foi o professor professor Francisco Gilneide Maia que entregou a Coordenação do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI).

Ele foi nomeado em julho de 2010 e desempenhava um grande papel à frente da unidade. Dentre as suas ações destacamos a aquisição de fardamento, professores de dança e futsal, bem como as parcerias para o bom funcionamento do Programa.

Sem dúvidas, será uma grande perda para o PETI, pois Gilneide Maia é um profissional conhecido e reconhecido em todo o município. Ao longo de vários anos atuando na educação, nas redes estadual, municipal e no Núcleo da UERN, ele adquiriu respeito e admiração por parte dos seus colegas de trabalho e da própria sociedade, em virtude do bom trabalho que sempre desenvolveu.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Quando as coisas estão indo bem, alguma coisa faz com que elas deixe de caminhar como progresso. Já viu? Esse professor que sempre estava em destaque pelas suas açoes no Peti, hoje entrega. Com certeza algo fez ele tomar essa decisão. Será que em tantas coisas boas que ele fez em prol das crianças de Caraúbas, uma ação que talvez não tenha acontecido tiraram o rapaz?

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES