3 de junho de 2011

PR DE CARAÚBAS/RN PASSARÁ POR REESTRUTURAÇÃO E TERÁ CANDIDATO A PREFEITO EM 2012

Líderes caraubenses pretendem reestruturar PR para as eleições 2012.

Na tarde de ontem (02), fomos informados que o Partido da República (PR), do Município de Caraúbas/RN estará nos próximos meses passando por uma reestruturação visando o pleito 2012.

Segundo as informações que nos foram repassadas, os republicanos caraubenses já estão conversando com alguns possíveis pré-candidatos ao legislativo, como também pretendem realizar uma campanha de filiação no município.

O objetivo principal dessas ações é fortalecer a sigla para lançar uma candidatura sólida para disputar o Palácio Jonas Gurgel no pleito de 2012. Hoje o partido tem alguns nomes fortes como é o caso dos vereadores Paulo Brasil e Hamilton Bezerra, além do ex-prefeito Eugênio Alves e seu irmão Juninho Alves que é o mais cotado para ser candidato a sucessão municipal.

Em uma conversa que teve com o blog, o vereador Hamilton afirmou que o partido terá um nome forte para disputar a prefeitura."Vamos reestruturar o partido, estamos conversando com possíveis pré-candidatos a Câmara de Vereadores, para poder filia-los e lançarmos bons nomes para disputar o legislativo. Com essas ações esperamos fortalecer nossas bases, já que temos que chegar fortalecidos em 2012, pois teremos um candidato a prefeito de Caraúbas/RN", afirmou o vereador Hamilton.

Hamilton Bezerra afirma que PR terá candidato a prefeito em 2012.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES