30 de maio de 2011

POSSIBILIDADE DE GREVE CAUSA APREENSÃO NOS ACADÊMICOS DO NAESC

Universitários do NAESC estão preocupados.

Os acadêmicos do Núcleo Avançado de Educação Superior de Caraúbas (NAESC) estão apreensivos graças ao indicativo de greve que pode ocorrer na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Amanhã (31) os servidores terão uma Assembleia Geral onde discutirão se as atividades serão ou não paralisadas. Caso o movimento grevista se confirme, os universitários terão a sua monografia comprometida.

"Embora acredite que os professores devam sim lutar por seus direitos, como aluna não posso concordar com a greve pelo simples fato de que já estamos com as aulas atrasadas por causa de professores que faltam as aulas. Com a greve, isso só vai piorar, atrasando todo o período e prejudicando a nós alunos, e principalmente ao pessoal do 8º período, que está em fase de monografia para conclusão do curso, e com matérias chamadas optativas que se ao meu ver são obrigativas e que nesta fase de conclusão não contribuiram com a formação pelo fato de ter sobrecarregado os estudantes", disse a universitária Venilma Oliveira.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES