31 de maio de 2011

LIDERANÇAS PETISTAS DE VÁRIOS MUNICÍPIOS PARTICIPARAM DE ENCONTRO NO ÚLTIMO DOMINGO (29)



O Partido dos Trabalhadores realizou um importante encontro na manhã do último domingo (29), na cidade de Patu/RN. A reunião aconteceu nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença de várias lideranças petistas.

De acordo com o jovem Emanuel Almeida, Secretário de Agricultura e Recursos Hídricos do município de Janduís/RN, os debates foram voltados para o fortalecimento do partido, tendo em vista a proximidade das eleições municipais. Cerca de 08 municípios de um total de 15 que integram o Pólo do PT no Médio Oeste Potiguar, foram representados.

O encontro foi coordenado por Giuzélio Lobato (Presidente do PT em Campo Grande/RN e Coordenador do Pólo), e teve a participação do vice-prefeito Caramuru Paiva (Campo Grande), dos parlamentares Lucélia Ribeiro (Patu/RN), Raimundo Canuto (Janduís/RN) e Pôla Pinto (Messias Targino/RN). Além deles, Emanuel Almeida (Coordenador da Juventude Petista), Aluísio Dutra (Coordenador de Formação), o professor "Piolho" (UERN), entre outros militantes, também prestigiaram esse evento democrático.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES