25 de fevereiro de 2011

VINÍCIUS AMORIM TEM REQUERIMENTO DE REFORMA DA CASA DO SABE MUITO BEM ACEITO POR POPULARES E PARLAMENTARES

Vinícius Amorim (PRB) é parabenizado após apresentar requerimento.

Na tarde de ontem (24), o vereador e presidente da Câmara Municipal de Caraúbas/RN, Vinícius Carlos de Oliveira Amorim (PRB) foi parabenizado por seus colegas vereadores e populares que prestigiavam a segunda sessão ordinária do ano.

Na ocasião o parlamentar apresentou uma matéria que será encaminhada a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), e que solicita da gestora estadual melhorias físicas para a centenária Casa do Sabe Muito, que é um patrimônio histórico de nossa cidade. Além de parabenizá-lo, o vereador Neguinho de Grosso (PMDB), pediu para subscrever o requerimento.

A referida casa está localizada em uma fazenda na zona rural de nosso município e faz parte da história de Caraúbas/RN, mas encontra-se praticamente abandonada por parte dos governantes locais há vários anos, e devido ao tempo, o monumento encontra-se em precárias condições, correndo inclusive risco de desabamento.

O presidente da Câmara já agendou para o próximo sábado (26), uma visita ao casarão, onde poderá verificar pessoalmente a situação em que se encontra a construção. Durante a visita algumas fotos devem ser tiradas para seguirem em anexo com o requerimento que será encaminhado a Governadora Rosalba Ciarlini.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES