24 de fevereiro de 2011

COMUNIDADE DE MARRECAS E ALTO SÃO SEVERINO VÃO SER BENEFICIADOS COM UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE

Prefeito e Secretários analisando a planta baixa da Unidade Básica de Saúde de Marrecas

Finalmente após a população residente na Comunidade de Marrecas e adjacências reivindicarem a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) de médio porte, por cerca de 30 anos, os que residem nesta localidade terão o pleito atendido pela Administração Municipal "Nossa Força é Nosso Povo".

O Prefeito Ademar Ferreira e equipe de auxiliares se reuniram, em virtude das inúmeras obras já asseguradas para Caraúbas e das implantações de programas sociais e de habitação que serão materializados ainda este ano de 2011.

A Unidade Básica de Saúde do Alto São Severino, já tem assegurado um recurso na ordem de R$ 250 mil, para a construção de um amplo espaço de saúde para atender os moradores do bairro. O Prefeito comentou com alegria mais um benefício que será entregue a população caraubense.

"É com grande satisfação que comunicamos aos moradores do Bairro do Alto São Severino, que em breve estaremos começando mais uma obra importante, com a construação desta unidade de saúde, tenho certeza que daremos mais qualidade aos nossos serviços de saúde neste bairro", enfatizou Ademar Ferreira.


Por KAROL WOJTYLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES