21 de fevereiro de 2011

NA PRIMEIRA SESSÃO DO ANO, PRESIDENTE DA CÂMARA FALA SOBRE PRIORIDADES DE SEU MANDATO

Presidente da Câmara Vinícius Amorim (PRB) elencou prioridades de sua mandato.

Na última quinta-feira (17) foi realizado na Câmara de Vereadores de Caraúbas/RN a primeira sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2011. No encontro presidido pelo presidente Vinícius Amorim (PSB), foi lido apenas a mensagem anual do executivo.

Na ocasião, o presidente também fez o uso da palavra e realizou um breve discurso, no qual, elegeu algumas prioridades para serem feitas durante o seu mandato, destacando principalmente que o povo terá vez e voz enquanto ele estiver a frente da casa legislativa.

Vinícius, colocou como principais prioridades, a realização das sessões na zona urbana e rural do município como também sua transmissão através de rádios do município. Também, pretende continuar dando voz ao povo na tribuna popular e buscar parcerias para a realização de projetos que contribuam para a melhoria de vida da população.

Além disso, quer comemorar o dia do aniversário da Câmara, mostrar transparência em suas ações, e a cima de tudo, manter o respeito pelos colegas vereadores e principalmente pelo povo, o qual pretende escutar críticas, sugestões e reivindicações.



Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES