14 de fevereiro de 2011

PREFEITURA DE CARAÚBAS/RN ASSINA CONVÊNIO PARA O PROJETO TERRA PRONTA

Ademar assina convênio para o Projeto Terra Pronta

Nesta segunda-feira (14), a Petrobrás, o Governo do Estado do RN, a Secretaria Estadual da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (SAPE), através da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER) e prefeituras de 17 municípios potiguares assinaram convênio para a realização do "Projeto Terra Pronta" a ser executado no ano de 2011.

Do Município de Caraúbas participaram o Prefeito Ademar Ferreira, o Secretário de Governo, Édson Morais, e de Políticas do Campo e do Meio Ambiente, Sheyla Gurgel.

O objetivo é disponibilizar aos pequenos proprietários de terras e aos assentamentos rurais, a infra-estrutura básica para o plantio, através da preparação moto mecanizada do solo e distribuição gratuita de sementes para cultura de milho e feijão.

Prefeito dialogando com a Governadora Rosalba Ciarline

A Petrobrás irá disponibilizar óleo diesel, que irá movimentar os tratores cedidos pelas prefeituras dos municípios participantes. A EMATER - RN é responsável pela orientação técnica do projeto e a distribuição de sementes selecionadas para o plantio.


Por KAROL WOJTYLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES