17 de fevereiro de 2011

NA LEITURA DA MENSAGEM ANUAL, PREFEITO PRESTA CONTAS E REAFIRMA COMPROMISSOS PARA 2011

Prefeito Ademar realizou leitura da mensagem anual.

Na tarde desta quinta (17), o prefeito Ademar Ferreira (PSB), realizou a leitura da mensagem anual na Câmara de Vereadores de Caraúbas/RN, onde prestou contas de ações realizadas no s seus dois primeiros anos de mandato e reafirmou compromissos que deverão ser feitos esse ano.

Para este ano o prefeito iniciou destacando o calendário de inaugurações que estão previstas para este mês. Também falou de importantes obras que deverão ser entregues nos próximos meses, como é o caso da Agência do INSS, Unidades de saúde na zona rural, além de destacar o início da construção do campus da UFERSA/Caraúbas.

Afirmou que irá aparelhar melhor a guarda Civil Municipal. Ressaltou a importância que muitos programas realizados em sua gestão tiveram para melhora a qualidade de vida da população caraubense, principalmente no campo que foram realizadas inúmeras ações voltadas para a agricultura família e a outras atividades ligadas ao setor.

O gestor municipal, falou sobre obras, ações, programas e projetos realizados por cada secretaria, e também de convênios firmados que deverão garantir melhorias em praças. prédios públicos, instituições e o crescimento econômico do município.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES