15 de fevereiro de 2011

CENTRO DE BENEFICIAMENTO DE PESCADO SERÁ VISITADO POR AUTORIDADES

Unidade será visitada.

Nesta quarta (16) o Centro de Beneficiamento de Pescado de Caraúbas/RN, que está localizada as margens da RN-117, receberá a visita do superintendente da Pesca e Aquicultura, no estado, o Engenheiro Agrônomo Marcílio Lucena e do representante do Ministério da Pesca, engenheio civil Marcelo Lima.

A visita foi uma reivindicação do prefeito Ademar Ferreira (PSB), e tem como objetivo a vistoria de toda a instalação da Unidade de Pescado que foi construída á alguns anos no município e ainda não está funcionando.

Centro de beneficiamento conta com uma grande estrutura.

A unidade foi construída através de uma parceria entre o Governo Federal, Estadual e Municipal. Na obra foram investido mais de R$ 3,5 milhões, e se estivesse funcionando geraria 70 empregos diretos e outros mil indiretos além de beneficiar cerca de 17 município de toda a região.

A estrutura do prédio além de contar com um equipamento com capacidade de manipular cinco toneladas de pescado por dia, ainda conta com uma fábrica que pode produzir 50 toneladas gelo "escama" dia, que é mais resistente sobretudo para conservar peixes e bebidas em grande quantidade.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES