4 de janeiro de 2011

MORADORES CARAUBENSES SOFREM COM TRANSTORNOS PROVOCADOS PELA PRINCIPAL GALERIA DA CIDADE

Na manhã da última sexta-feira (31), o blog esteve nas proximidades da principal galeria da cidade de Caraúbas/RN. Na oportunidade, alguns moradores fizeram questão de reclamar acerca dos transtornos causados pelo referido espaço.

Lixo

Um dos principais questionamentos diz respeito ao lixo. Muitos populares insistem em jogar lixo na galeria, contribuindo para que o local emita um odor insuportável. Quem reside nas proximidades afirma que tal prática é constante.

Populares jogam lixo no local.


Esgotos

Boa parte dos esgotos da zona urbana de Caraúbas/RN são despejados lá e este é um fator que contribui de forma significativa para a "fedentina". À noite, quando os ventos são um poucos mais fortes, o odor se torna ainda mais intenso.

Esgotos são lançados sem nenhum controle.


Estrutura

Outro fator preocupante diz respeito a infraestrutura da galeria. Sem passar por reformas há um bom tempo, as hastes de proteção estão em ruínas, aumentando os riscos de acidentes no local.

Parte das hastes de proteção está destruída.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. O municipio possui um Codigo de Postura. Se estao tao a fim de arranjar dinheiro, em vez de impostos, ponha o Codigo para funcionar. As multas sao consideraveis. A cidade iria melhorar e a prefeitura iria lucrar em cima de quem nao tem modos civilizados.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES