3 de janeiro de 2011

VINÍCIUS AMORIM TOMOU POSSE NA MANHÃ DO ÚLTIMO SÁBADO (01)

Vinícius Amorim (PRB), tomou posse na manhã de sábado (01).

Na manhã do último sábado (01), o jovem parlamentar Vinícius Carlos de Oliveira Amorim (PRB), foi empossado pelo Ex-presidente da casa Francisco de Assis Batista (PSB), como gestor do legislativo caraubense para o biênio 2011/2012.

A solenidade foi realizada nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Caraúbas/RN. Na ocasião foi realizada a primeira Sessão Especial do ano, que tinha como intuito empossar a nova Mesa Diretora.

Após todos terem tomado posse os trabalhos foram conduzidos pelo atual presidente Vinícius Amorim. Com a palavra facultada, alguns parlamentares se pronunciaram e elogiaram o trabalho realizado pelo ex-presidente, além de se colocarem a disposição para ajudar o atual presidente no que fosse necessário.

Em seu discurso, Vinícius ressaltou a grande responsabilidade que tem em assumir um cargo tão importante como é a presidência da Câmara de Vereadores, além disso se comprometeu dar continuidade ao trabalho de Assis e ainda de aprimora-lo. Também falou que seu principal objetivo é em trabalhar pelo povo e para o povo, a frente da casa.

Vinícius discursou e ressaltou que irá fazer uma gestão voltada para o povo.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES