3 de janeiro de 2011

JOVEM LIDERANÇA COMUNITÁRIA GANHA ESPAÇO NO CENÁRIO POLÍTICO

Max Morais poderá disputar uma vaga no Legislativo felipense.

O amigo Max Morais é um dos prováveis postulantes à disputa do pleito de 2012 no município de Felipe Guerra/RN. Apesar de não ser candidato, o jovem saiu fortalecido das eleições do ano passado, ao apoiar o deputado federal Fábio Faria (PMN).

O líder comunitário é o presidente da Associação do Distrito de Santana, e vem desenvolvendo um trabalho de destaque, reconhecido pelos felipenses e por populares de outras comunidades da região da várzea. Tal fato o credencia a lutar por uma vaga no Legislativo.


Mostrando força

Nas eleições de 2010, Max reuniu amigos e outros colaboradores num grupo de apoio ao deputado federal Fábio Faria (PMN). Sem grandes recursos e com muita força de vontade, o trabalho deu resultados. O desempenho do parlamentar saiu de modestos 17 votos (em 2006) para surpreendentes 248.


Por MAYKON OLIVEIRA

3 comentários:

  1. sem duvidas voto nele em 2012, sei do seu trabalho, tamos juntos nessa luta max morais

    ResponderExcluir
  2. esse sera o vereador mais bem votado em nosso municipio, max vai em frente o povo esta provando sem duvida que quer vc, pelas ruas ja sentimos o desejo eo anseio do povo tão sofrido pedindo por renovações. parabéns peo trabalho to com tive com fabio em 2010 e to com vc em 2012.

    ResponderExcluir
  3. a juventude de Felipe Guerra criou um portal um orkut amigos de max da santana, venha vc também fazer parte dessa luta rumo a um futuro melhor.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES