6 de janeiro de 2011

CIDADE DE CARAÚBAS/RN COMEÇA A SER ARBORIZADA E EMBELEZADA

Prefeito Ademar Ferreira vistoriou os trabalhos de arborização.

Na tarde hoje (06), foi iniciado no centro da cidade de Caraúbas/RN um projeto que tem o objetivo de embelezar e arborizar vários locais da cidade, mas principalmente nos canteiros das avenidas principais.

Na ocasião o prefeito Ademar Ferreira (PSB), juntamente com os secretários Municipais de Governo, Edson Moraes e de Infraestrutura e Serviços Públicos, Keyoshe Targino estiveram presentes para vistoriar o início dos trabalhos que foram realizados no centro da cidade em um canteiro localizado na rua Coronel Luiz Inácio.

Canteiro da rua Coronel Luiz Inácio começa a ser arborizado.

Além de vários locais que devem receber plantas para sua arborização, a Praça Ubaldo Fernandes é uma das prioridades da equipe que está realizando os trabalhos. Localizada no centro da cidade a praça esta servindo atualmente como estacionamento da Agência do Banco do Brasil, e foi abandonada a vários anos, deve passar por uma reforma.

Praça Ubaldo Fernandes deverá receber reforma.

Segundo o prefeito Ademar, Praças, canteiros, logradouros públicos e a entrada da cidade devem passar por este projeto de arborização e embelezamento. "Quero que tudo seja organizado e arborizado, pois assim a nossa população poderá ver nossa cidade mais bonita e mais aconchegante, além estarmos valorizando o meio-ambiente", ressaltou o gestor municipal.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES