22 de dezembro de 2010

MEMBROS DE INSTITUIÇÕES FALAM SOBRE PROJETO DA REFORMA TRIBUTÁRIA

Após o projeto ter sido totalmente explicado pelo executivo caraubense, a palavra foi facultada as pessoas que se encontravam na platéia da câmara, na ocasião alguns membros de instituições de nosso município utilizaram da palavra.

Os membros da Loja Maçônica Dr. Antônio Gentil Fernandes, Gilvandro Fernandes, Haroldo Gurgel e Assis Brito esclareceram a todos que não foi a maçonaria que havia organizado uma reunião que ocorreu entre algumas instituições e o poder executivo no último sábado (18), nas dependências da Loja Maçônica de Caraúbas/RN, mas sim, o executivo é quem tinha articulado o encontro.

Contador e membro da maçonaria Assis Brito elogiou o projeto após alterações.

Os maçons também ressaltaram que a instituição, que enviou um documento ao prefeito e vereadores, não era contra o projeto e sim a favor que ele fosse melhorado e adaptado a realidade de nosso município. Os mesmo elogiaram a administração, pois em nenhum momento foi colocado nenhuma dificuldade sobre as reivindicações feitas, e tudo que tinha sido lido foi o que realmente foi discutido na reunião do sábado.

Ao finalizarem suas falas todos pediram que após a comissão da o parecer do projeto queria ver o que realmente irá ser votado.

O Presidente do Sindicado dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Caraúbas/RN, José Maria Júnior que também não se mostrou contra o projeto, mais contra a redução das taxas que tinha nele. Ele também parabenizou a administração por ter sido sensível em ter visto o lado do povo.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES