25 de dezembro de 2010

EXCLUSIVO: JUNINHO ALVES ABORDA TEMAS IMPORTANTES EM CONVERSA COM O BLOG

Juninho Alves conversou com o blog.

Na última quinta-feira (23), o blog teve a oportunidade de conversar com o empresário e vereador do município de Caraúbas/RN, Juninho Alves (PR), irmão do ex-prefeito Eugênio Alves (PR).

Na ocasião o parlamentar discorreu sobre algumas temáticas, sobretudo ligadas ao seu trabalho como empresário e também a respeito de política. Confira:

Festa
Sobre o I Forro Das Antigas, o empresário falou que espera receber uma grande quantidade de pessoas no balneário e que mesmo estando a frente da festa, o evento só será possível graças a um acordo com o empresário que está fazendo esse tipo show pelo Brasil. Além disso, ele ainda afirmou que as senhas antecipadas custarão R$20,00 e que na hora o valor ainda não foi definido.


Hotel e Balneário Olho D'água do Milho
Juninho também falou sobre a reforma e reestruturação do Hotel e Balneário Olho D'água do Milho. Na ocasião, ele disse que os trabalhos já estão bastante adiantados e que provavelmente até junho a maior área de lazer da região deva está totalmente finalizada. Ele destacou que pretende garantir o conforto e o lazer dos visitantes, fazendo com que a área torne Caraúbas/RN uma referência para o turismo regional.


Política
No tema política, ele que é um dos líderes do grupo oposicionista, ressaltou que estará reassumindo sua vaga no Legislativo caraubense no início do período legislativo de 2011. Sobre 2012, o parlamentar se esquivou quando abordado sobre a possibilidade de colocar seu nome à disposição para a sucessão municipal, pela oposição.


Por LEYSSON CARLOS

Um comentário:

  1. Marcos Rodrigues, gostaria de saber se será permitido o uso de carteira de estudante pra ter acesso a festa no hotel e balneário Olho D'água do Milho? grato pela divulgação do evento e também parabeniso o blog pela eficiência nas demais divulgações.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES