23 de dezembro de 2010

BOLETIM LEGISLATIVO - CÂMARA MUNICIPAL DE CARAÚBAS/RN (DIA 23/12)


Na tarde de hoje (23) foi realizada na sede do Poder Legislativo caraubense a 19ª Sessão Ordinária do segundo período legislativo. Apenas três matérias foram apresentadas durante a reunião, duas do poder Executivo e uma do legislativo.

O primeiro assunto a ser discutido foi a Lei Orçamentária 2011, através do projeto de lei 008/2010. Na ocasião os parlamentares um orçamento no valor de 31 milhões para as despesas do executivo no próximo ano.

Outro assunto que também foi votado foi o projeto de lei complementar 001/2010 que realiza uma reforma no código tributário do município. O projeto que sofreu bastante alterações foi aprovado por sete votos a um. Apenas o vereador Ivanildo Gomes (PT) votou contra e o presidente da casa Francisco de Assis Batista (PSB) só vota em caso de empate.

A última matéria a ser votada na sessão e no ano foi um projeto de lei 015/2010 de autoria do parlamentar Ailton Praxedes (PMDB) que denomina uma rua de nossa município no bairro Alto São Severino de Edite Braga de Oliveira.

Com essas três matérias o legislativo caraubense encerra o ano de 2010 e entrará em recesso após o dia 31 deste mês, retornando aos seus trabalhos normais apenas em fevereiro de 2011.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES