13 de setembro de 2010

ENTREVISTA COM FERREIRA JÚNIOR.

Como noticiado anteriormente, estamos veiculando na íntegra a entrevista que o líder político Ferreira Júnior concedeu a este veículo de informação.

Vale salientar que, caso alguém se sinta ofendido pelas declarações feitas por Ferreira Júnior, e solicite o espaço para a defesa, este noticiário estará totalmente disponível.

Segue a entrevista na íntegra.

Como você avalia a campanha eleitoral deste ano no Estado e em Caraúbas?

Está uma campanha normal, em que os candidatos ainda estão numa agenda muito corrida pela busca do voto. No Estado, eu acho que vai acontecer o que está sendo mostrado em todo local, que é a vitória de Rosalba Ciarline pra governar o Rio Grande do Norte. A mulher tem uma força muito grande e um carisma que deixa todo mundo emocionado em todo canto que ela anda. Em Caraúbas, nós também esperamos que se repita o que estamos vendo no restante do RN, que é a vitória de Rosalba. Para isso, estamos trabalhando todos os dias o tempo todo, e temos a certeza que ela vai honrar a escolha do povo de Caraúbas.

E com relação aos outros candidatos, quais motivos levaram vocês a apoiá-los?

Todos os candidatos que a gente apóia é por gratidão e por acreditar no potencial deles. Tanto Rosalba, quanto Vilma, Garibaldi, Lauro e Henrique estiveram aqui em Caraúbas na campanha de 2008, e a gente acredita que eles estarão em todos os momentos que a gente necessite. E a gente apóia Dilma pelo trabalho que o Governo Federal está e vai continuar realizando em Caraúbas e por ver que o projeto iniciado por Lula é o melhor para o país.

Como está a relação de vocês com o Governo do Estado quanto às obras que estão sendo realizadas em Caraúbas?

A relação poderia ser bem melhor, mas depois do início da eleição, Iberê cortou todas as verbas que já tinham sido deixadas prontas para Caraúbas através da então governadora Vilma de Faria. Vilma deixou encaminhado a construção da nova Prefeitura, do Palco da Praça de Eventos, o calçamento do bairro Sebastião Maltêz, a construção das Caixas D’águas que iriam resolver o problema da água em Caraúbas, tudo isso foi deixado pronto por Vilma, mas Iberê cortou tudo depois do início da eleição, segundo informações a mando de pessoas de Caraúbas, e quem está sofrendo com isso é a população que está vendo uma grande perseguição com quem quer trabalhar. Eu não estou aqui par falar mal de ninguém, até porque todo mundo sabe que nunca falei mal de nossos adversários políticos em canto nenhum, mas uma pessoa de dentro do Governo do Estado me disse que as obras que Vilma destinou para Caraúbas só pararam por causa que Eugênio e Juninho exigiram para poder apoiar Iberê. Eu não quero entrar nessa discussão, porque quem está sofrendo com isso é o povo. Enquanto isso, a gente está trabalhando e buscando obras e benefícios para Caraúbas, como fizemos com a UFERSA, a maior obra da história de nossa cidade, e como iremos fazer com muitas outras até o final do Governo Ademar. Mas que é muita coincidência as obras só terem parado depois do apoio de Eugênio e Juninho a Iberê, é. Do jeito que também é coincidência as ausências de João Maia e José Agripino na audiência que definiu a UFERSA para Caraúbas. Quem está por trás disso?

Você já falou sobre a expectativa quanto à Rosalba. E com relação aos outros candidatos, existe expectativa de vitória em Caraúbas?

Nós estamos trabalhando dia a noite para isso. Vilma e Garibaldi foram os maiores governadores em todos os tempos para Caraúbas. Henrique tem toda uma história com nossa cidade, e no Governo Ademar foi um dos grandes responsáveis pela vinda da UFERSA para Caraúbas. Lauro é outro grande amigo nosso, que nos ajudou em todos os momentos durante o governo de sua mãe, Vilma. Garibaldi trouxe o maior bem, que é a água, e muitos outros benefícios, como estradas. Vilma também fez adutoras, mas trouxe ainda a Central do Cidadão, a Casa da Cultura, duplicou a entrada da cidade, construiu mais de 200 casas, várias obras de calçamento, e iniciou as construções da Prefeitura e do Palco Modelo, que infelizmente Iberê cortou justamente depois que começaram as eleições.

Qual a avaliação que você faz do Governo Ademar?

Depois de um início tão difícil, sem transição administrativa, e com tantos cortes no FPM em todo o Brasil, por causa da crise financeira mundial, nós podemos dizer o governo está em um caminho de grande sucesso. Além da importante conquista da UFERSA, Ademar já calçou muitas ruas, iniciou as construções da Prefeitura, do Palco Modelo, do Estádio de Futebol, do INSS, trouxe o curso de Administração para a UERN daqui, conseguiu duas creches-modelos que serão construídas em breve. Mas, mesmo com tudo isso, o que nós temos pra dizer é que para os próximos dois anos, o que está garantido para Caraúbas é tanta obra e tanto benefício, que se Deus quiser nós vamos inaugurar obras em todos os bairros e localidades rurais da cidade, a começar pelas grandes reformas e ampliações que iremos realizar na Praça Reinaldo Pimenta e no Mercado Público, e pela Praça da Juventude, que é um projeto novo de Praça, que custa 1 milhão e meio de reais, que já está assegurada. Então, enquanto nossos adversários nos criticam, falando em coisas que nem tem autoridade para falar, Ademar trabalha e está perto do povo todo dia. Eu estou sabendo que Eugênio está gritando meu nome nos microfones em todo canto, perguntando por dinheiro disso e daquilo. Já disse que não quero polemizar com ninguém, e sobre dinheiro ele não tem autoridade para falar porque está sendo investigado por órgãos importantes, que todo mundo sabe em Caraúbas, justamente por causa de problemas envolvendo dinheiro, e o negócio é muito sério. Deve ser por isso que ele fala tanto no assunto, pois ao contrário dele eu não estou sendo investigado por ninguém, graças a Deus.

E sobre 2012, como virá o Grupo Ferreira?

Até que chegue 2012, nosso pensamento é só de trabalhar por Caraúbas. Quando a gente estiver em 2012, aí sim vamos trabalhar também a questão da eleição. Mas, desde já eu quero dizer que nosso grupo vem forte, com um grande grupo preparado e dedicado a enfrentar os obstáculos que uma eleição proporciona, sempre deixando nas mãos do povo o nome de Ademar para governar a nossa cidade.

O Blog deixa o espaço para suas considerações finais.

Eu só tenho é que agradecer ao Blog pelo espaço, agradecer ao povo pela paciência que tiveram no início de nosso governo, e dizer que graças a Deus as coisas estão melhorando, e nós estamos buscando todo dia mais e mais benefícios para a cidade e para o povo de Caraúbas. Mas, para que as coisas aconteçam ainda de forma que ajude mais nossa cidade, é importante eleger nossos candidatos, e por isso a gente pede a ajuda e o apoio do povo de Caraúbas mais uma vez. Então, agradeço mais uma vez e fico à disposição do Blog para qualquer outra informação.


SEGUNDO JÁCOME

Um comentário:

  1. deixe de ipocrizia ferreira junio se vc que se promove para ser candidato a prefeito de caraubas nas procimas eleicoes nao minta para o povo de caraubas porque o povo sabe que IBERE nao cortou verbas para caraubas pelo o contrario ele continua ajudando caraubas e vai vai continua porque IBERE VAI SER REELEITO GOVERNADO DO RIO GRANDE DO NORTE E IBERE 40

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES