13 de setembro de 2010

BURACO ABERTO PELA CAERN EM CRUZAMENTO DE CARAÚBAS, LEVA TRANSTORNO A MORADORES

Obra está dificultando o fluxo de veículos no local.

No dia 23 de agosto, o blog publicou informações sobre um problema enfrentado pelos que passam pelo cruzamento entre as ruas Ismael Siqueira Cortez e Leovegildo Fernandes Pimenta, no bairro Dr. Sebastião Maltez Fernandes, em Caraúbas/RN.

Na ocasião,um esgoto estava prejudicando moradores e populares que circulam pelo local, pois água suja estava se acumulando no local. O esgoto causava diversos transtornos e a muito tempo populares reivindicavam a solução do problema.

Pouco tempo depois, alguns trabalhos começaram a ser realizados no local. A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), abriu um buraco no local onde o esgoto estava prejudicando os moradores, para tentar solucionar o problema.

Buraco aberto pela CAERN, acumula água suja e lixo.

Mas o que aconteceu não foi a solução da problemática, e sim, a sua ampliação. Agora um buraco aberto pela companhia para resolve-ló, está no local a vários dias, juntando lixo, insetos, atrapalhando os motoristas e motociclista que circulam pelo cruzamento e acumulando água suja.

Desde já, moradores, motociclistas e motoritas pedem que a empresa CAERN, que é responsável pela obra que tomem as medidas cabíveis para que a obra seja concluída.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES