25 de agosto de 2010

REUNIÃO DISCUTIU ESTRATÉGIAS PARA A ELABORAÇÃO DO PLANO DIRETOR DE CARAÚBAS/RN

Encontro contou com a presença de representantes da sociedade.

Foi realizada na tarde de ontem (24) mais uma reunião de debates para a elaboração do Plano Diretor de Caraúbas/RN. O encontro ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença de vários representantes da sociedade.

Uma equipe da UFERSA também participou das discussões. Na ocasião, o professor Paulo César fez algumas explanações e mostrou todas as etapas que devem acontecer na elaboração do Plano. O vice-prefeito Alcivan Viana, que é o Coordenador dos trabalhos, também ressaltou que as atividades estão prosseguindo e que conta com o apoio de todos.

"Gostaria que vocês, enquanto representantes da municipalidade, tenham a consciência e busquem conscientizar a socidade sobre a importância do Plano Diretor", destacou Paulo César.


Por MAYKON OLIVEIRA E KAROL WOJTYLA

Um comentário:

  1. Infelizmente eu não me encontrava na cidade e, por isso, não pude assistir a tão importante evento. Mas, o que me causou espanto foi a ausência de nossos representantes do legislativo(segundo informações, não havia nem da situação e nem da oposição) e tbem do executivo(embora que, nesse caso, estava muito bem representado pelo vice prefeito Alcivan Viana).
    É lógico que deve ter alguma justificativa para algum ou alguns..mas todos, é demais não?

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES