23 de agosto de 2010

EXCLUSIVO: LAMONIELLY GUMAIA É A NOVA SECRETÁRIA DE SAÚDE DE CARAÚBAS/RN.

Lamonielly Gumaia já exerce nova função.

A odontóloga Lamonielly Gumaia assumiu na manhã desta segunda-feira,23, o cargo se secretária de Saúde do Município de Caraúbas. A mudança no orgão municipal ocorreu em virtude da aprovação do ex-secretário, que é também enfermeiro e professor da UERN, Giovani Gomes Nobre, para o doutorado em Ciências da Saúde na parceria UFRN/UERN.

Nova secretária e sua equipe de auxiliares diretos.

"Assumo esse chamado de prefeito Ademar com muita responsabilidade e vontade de seguir o excelente trabalho que Giovani estava desenvolvendo. Assim, desde já me coloco à disposição de todos os colegas da Secretaria, e principalmente de toda a população para dar continuidade ao grande trabalho que está sendo feito", declarou a recém-nomeada secretária Lamonielly.

O ex-secretário Giovani Nobre afirmou que "foi com muito prazer e dedicação que estive à frente da Secretaria durante todo esse período. No entanto, o trabalho teve que ser interrompido em razão da aprovação para essa importante etapa da minha vida profissional, que é o doutorado. Agradeço ao prefeito Ademar, a todos os colegas de trabalho e em especial ao povo de Caraúbas pelo apoio em todos os momentos que estivemos à frente da Secretaria de Saúde".

Giovani Nobre "passa o cargo" para nova secretária.

Giovani Nobre concluiu mencionando que "minha gratidão ao prefeito Ademar é tão grande que estarei sempre ao lado dele e de todo o grupo em todas as decisões políticas, assim como estarei pronto a auxiliar Lamonielly, pois continuarei prestando assessoria na Secretaria de Saúde".


SEGUNDO JÁCOME (twitter.com/segundojacome)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES