27 de agosto de 2010

RÁPIDAS...

Selo UNICEF

Muito bom observar que a Comissão já foi formada e que o município caminha firme na luta pelo Selo UNICEF. O vice-prefeito Alcivan Viana, que mediou o encontro realizado ontem (26) na Câmara Municipal, ficou satisfeito com o grupo formado e acredita que os trabalhos terão um avanço significativo.


Desfile

A partir das 08h00min, acontecerá o Desfile de Abertura da 2ª edição dos Jogos Escolares da Semana da Pátria. O II JESEP contará com a participação de centenas de atletas que estarão representando escolas das zonas urbana e rural do nosso município. O evento esportivo será realizado até o dia 04 de setembro.


Exemplo

Uma novidade foi apresentanda por dois vereadores do município de Blumenau/SC. Os parlamentares Fábio Fiedler (DEM) e Zeca Bombeiro (PDT), elaboraram um Projeto de Lei Complementar que "obriga" a todos os Funcionários públicos municipais contratados em cargos de confiança (sem concurso público) a passar por um filtro semelhante à Ficha Limpa. O objetivo é evitar que políticos e outros enquadrados pela nova Lei, ocupem os referidos cargos.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES