27 de agosto de 2010

PROBLEMA EM CRUZAMENTO IMPORTANTE DA CIDADE, JÁ ESTÁ SENDO SOLUCIONADO

Na última segunda-feira (23), o blog publicou informações sobre um problema enfrentado pelos que passam pelo cruzamento entre as ruas Ismael Siqueira Cortez e Leovegildo Fernandes Pimenta, no bairro Dr. Sebastião Maltez Fernandes, em Caraúbas/RN.

Na ocasião, moradores e populares que circulam pelo local, estavam reclamando da água suja que se acumulava. O esgoto causava diversos transtornos, e não é de agora, e muitos cobravam providências.

Água suja se acumulava entre as ruas Ismael Siqueira Cortez e Leovegildo Fernandes Pimenta.

Pouco tempo depois, alguns trabalhos começaram a ser realizados no local. A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), já busca a solução para a problemática. Sem dúvidas, muito bom e importante saber disso.

Área já está recebendo alguns reparos.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Como acompanhei também por meio desse veículo de comunicação, fico agrdecido como caraubense que sou pelo o ágil empenho da Companhia de Água e Esgosto do RN - CAERN local que já está buscando solucionar o problema, é um dever de nòs cobrar. E parabenizo aos que fazem o Blog Caraúbas Hotnews por se fazer presente na vida social dos caraubenses, que sejamos todos ouvidos por vocês. Estamos de Olho. Muito Obrigado!!! Aldimar Oliveira. Professor, Pedagogo e Sindicalista.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES