23 de agosto de 2010

COORDENADOR DE ESPORTES FALA SOBRE COMENTÁRIOS POSTADOS NO BLOG

O professor Tenízio Gurgel afirmou que continuará lutando em prol do esporte caraubense.

Na reunião ocorrida na última sexta-feira (20), que definiu os grupos do Futsal da 2º edição dos Jogos Escolares da Semana da Pátria (II JESEP), o Coordenador de Esportes do município de Caraúbas/RN, Tenízio Gurgel, falou a respeito de alguns comentários que foram postados aqui no blog e que destacavam algumas dificuldades inerentes ao transporte de atletas caraubenses que participam do Campeonato da cidade de Antônio Martins/RN.

"Quem conhece o esporte sabe que não existe nada fácil. Lutamos dentro das possibilidades e procuramos sempre fazer o melhor. Os professores Segundo e Huelinton são testemunhas da nossa luta e conhecem muito bem todas dificuldades que passamos. Em certas ocasiões, tiramos até dinheiro do nosso bolso para contribuir de alguma forma com os atletas caraubenses", afirmou.

O professor ainda destacou que mesmo com tantos entraves, se sente motivado em colaborar com o esporte caraubense.


Por MAYKON OLIVEIRA

2 comentários:

  1. Aplaudo de pé o trabalho e o empenho de Tenízio pelo esporte caraubense. Ele, Leca, Gilson e Cadêncio formam um equipe pode fazer muito pelo esporte de nossa cidade. Porém gostaria de registrar o autoritarismo e a incoerência dos que rumam contra o esporte. Para aqueles que ao nascer do sol se mostram de uma forma e ao escurecer se esquivam. À esses cabe a decepção. Enquanto aos que querem desenvolver o esporte, cabe o orgulho de mesmo diante de tantas dificuldades realizarem um trabalho que nunca aconteceu em nosso município.

    ResponderExcluir
  2. Tenízio é com toda certza um dos maiores precursores do esporte caraubense. Homem batalhador, que sempre procurou ajudar a juventude esportista da cidade. Faz um bom trabalho dentro do que lhe é possível com a parceria da PMC. Tive a oportunidade de ser treinado por ele há alguns anos atrás e aprendi bastante com os seus ensinamentos e experiencias. Apesar de vermos um técnico temperamental em alguns momentos, mas sabemos que ele sempre se doa ao esporte. Isto podemos ver nas partidas de futebol a qual ele está presente realizando seu trabalho e o que sempre gostou de fazer. Que Deus possa abençoa-lo para continuar fazendo seu trabalho, pois quem ganha é a cidade de Caraúbas.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES